Nesta última semana foram vitimadas 14 pessoas. Em média, dois a três em cada dia.
Foto: Ilustração.
Sidrolândia perdeu 14 pessoas vítimas de Covid-19 nesta semana. Somente neste sábado (28), a assessoria da prefeitura informou mais cinco mortes na cidade. Foram três mulheres e dois homens que perderam a vida. A idade deles varia entre 49 a 74 anos.
A média de mortes na semana foi de duas a três pessoas por dia. Se isso continuar, serão mais de 70 mortes por mês. Ou seja, até o final de 2021 seriam mais de 560 sidrolandenses.
São pais, mães, irmãos, avós, tios que estão indo embora sem dar a chance de uma despedida. Por isso, é necessário que a população respeite às regras do decreto estadual e continue mantendo os cuidados básicos de saúde como usar máscara, álcool em gel e manter o distanciamento social.
A atitude mais importante e eficaz é evitar a aglomeração. Na madrugada de ontem (26), uma mulher de 27 anos foi denunciada por manter aglomeração e cometer perturbação de sossego, em sua residência no Centro da cidade. Haviam mais de 15 pessoas no local e nenhuma delas utilizava a máscara. Sejamos mais conscientes.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.