SIDROLÂNDIA

Moradores do jardim Paraíso são esquecidos pela gestão e pedem socorro

Jardim Paraiso 

Centenas de moradores do bairro Jardim Paraíso estão convivendo com o descaso da prefeitura de Sidrolândia. Já não bastasse as ruas esburacadas, sem asfalto, que dificultam o trajeto diário da população, a falta de iluminação pública e o mato em vários pontos, agora os moradores sofrem com a grande quantidade de lixo que não estão sendo recolhidos pela prefeitura.

A reportagem do MS Negócios esteve no local e ouviu os moradores que fizeram as reclamações. Segundo uma moradora que não quis se identificar, faz mais de um mês que o caminhão da prefeitura não passa recolher os entulhos que estão acumulados em várias ruas e que inúmeras vezes fizeram contato com a secretaria de Obras mas sem nenhum sucesso, apenas promessas.

O fato chamou atenção já que a prefeitura está mobilizada em limpar a cidade para prevenir focas da dengue, porém no Jardim Paraíso segundo moradores só passaram para recolher materiais reciclados.

Jardim Paraiso

“Olha só, todas as ruas deste lado do Jardim Paraíso estão assim, além de não ter asfalto, estarem cheias de buracos, ainda temos que conviver com os entulhos e vários terrenos cheios de mato, que podem atrair animais peçonhentos, podem ter vasilhas com água parada e isso causa muitos riscos para a gente, já cansamos de ligar na secretária de Obras, mas fomos realmente esquecidos pela prefeitura” disse indignada a moradora.

 A gestão do prefeito Marcelo Ascoli segue de mal a pior, depois de tantas noticias sobre o descaso na educação e na saúde, agora os moradores decidiram mostrar o que estão sofrendo há meses em seu bairro, sem o olhar da gestão municipal.

 

Por: Heloisa Trindade

Deixar um Comentário