SIDROLÂNDIA

Vídeo: Ex-presidente da Câmara acusa vereador Gabardo de pedir dinheiro de barganha

Foto: Reprodução/Vídeo.

O vereador Carlos Henrique Olindo acusou o vereador Ademir Gabardo de atrasar projetos de lei e de pedir dinheiro para propostas. Ambos são do partido tucano, PSDB. A fala foi na última sessão da Casa de Leis ocorrida no dia 13 desse mês.

Caré, como é mais conhecido, estava falando sobre um projeto em benefício aos trabalhadores do Sindaves (Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Carnes e Aves de Sidrolândia), onde a Seara ganhou isenção de diversos impostos para construir uma creche em benefício aos trabalhadores, o que até agora o projeto não saiu do papal.

“Eu vejo vereador aqui, para não ser injusto com todos, o vereador Gabardo falou em segurar o projeto. E eu perguntei a ele o porque de segurar o projeto e ele respondeu: porque eu quero”, conta.

Ele continuou fazendo afirmações e chamando o vereador Gabardo de santo do pau oco.

“Daí ele vai em rede social e posa de que é um cara politicamente correto. De que é um cara que tem uma nova política. Isso é mentira! Grava vídeo na internet dizendo que quer uma nova política e chega nas entrelinhas e pede dinheiro. E pede as coisas para votar”, completa.

Nada santo – Lembrando que Carlos Henrique já foi condenado por filmar uma enfermeira no descanso, em uma UPA e já debochou da pandemia, no pior momento da doença, em Sidrolândia.

Conforme decisão judicial, ele foi condenado a indenizar a enfermeira em R$ 10 mil, por invadir um espaço privativo em dezembro de 2019 e registrar seu momento autorizado de descanso.

Já em julho de 2020, um vídeo de Olindo circulou pelas redes sociais, onde ele aparecia debochando da covid-19 em um dos piores momentos da doença.

“Deixa eu falar o seguinte: ‘tá apavorado com o ‘curuvico’? É só acordar bem cedo, comer carreteiro com ovo frito, banha de porco, tomar tereré com os outros, apertar na mão dos outros. Dá nada não, ninguém pega isso não…”, disse em trecho do vídeo.

Á época, como presidente da Câmara, ele foi questionado sobre o vídeo e argumentou que a gravação foi feita entre março e abril de 2020, quando a pandemia ainda estava no início.

Confira trecho da fala:

Vídeo: Reprodução.

Deixar um Comentário