Advogado de defesa entrará com pedido de liberdade provisória e habeas corpus para os PMs investigados
As apreensões de duas cargas de cigarro contrabandeado e uma de cigarros e agrotóxicos em Sidrolândia, teriam dado início às investigações de um esquema de corrupção que resultou na prisão de seis militares na manhã desta quinta-feira (26) em Sidrolândia.
A suspeita é de que houve desvio de parte das cargas pelos policiais, mas ambas foram devidamente entregues na Receita Federal, segundo informou o advogado dos militares.
Advogado que representa três dos militares, dois cabos e um sargento, disse que acreditar na inocência dos policiais e entrará com pedido de liberdade provisória e habeas corpus. Os três estão no prédio da Corregedoria e devem ser encaminhados ao Presídio Militar.
Os três militares de Sidrolândia, foram presos mediante mandado de prisão e busca e apreensão, os celulares dos PMs foram apreendidos e um pouco mais de R$ 4 mil reais com um deles, o valor seria da esposa de um dois acusados, o valor foi apreendido por se tratar de notas pequenas, porém a esposa do militar possui dois comércios, e o valor seria para pagamentos dos funcionários.
As investigações ainda estão em andamento, estaremos informando assim que for liberado mais informações.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.