POLICIAL

Guarnição da PM que combatia severamente o tráfico de drogas e roubos em Sidrolândia, é desarticulada por denúncia anônima

A denúncia será investigada, e para isso, a operação retira das ruas a mais atuante equipe policial de Sidrolândia 

Preso chegou com rosto escondido na Corregedoria. (Foto: Henrique Kawaminami)

Com o nome “Ave Maria”, nome estampado na Bandeira do Município de Sidrolândia, foi deflagrada da manhã desta quinta-feira (26), uma operação da Corregedoria da Policia Militar.

Ao todo são 13 mandados, sendo sete de busca e apreensão e seis de prisão preventiva, na operação Ave Maria.

Sobre os mandados de prisão cinco são cumpridos em Sidrolândia (preservaremos os nomes dos investigados) e um na Capital, destes cincos são de Sidrolândia, é justamente de uma Guarnição que era comandada por um Cabo que atua no município a mais de 10 anos, que já foi reconhecido pelo poder legislativo com as devidas honras e méritos.

É lastimável ver como a justiça quer ser feita, primeiro prende e depois investiga uma denúncia “anônima” que também de forma “anônima” mandou um email para alguns sites (inclusive o SidrolandiaNews) informando da operação de hoje.

Hoje pela manhã, quando a notícia “correu” na cidade, vários sidrolandenses creem que a operação de hoje, apenas irá reprimir quem realmente trabalha contra o tráfico de drogas, contrabando, roubos e furtos, mas que fica a mercê do “poder” da máfia e suas denúncias anônimas.

Agora, esperando o desenrolar da operação, “Ave Maria “, haja vista a defasagem de efetivo que foi prometido em época de campanha eleitoral e não passou de utopia, o comando da PM local terá que se articular com o pouco de material humano, para continuar dando a devida segurança a população.

Deixar um Comentário