POLICIAL

Mulher é agredida e roubada por companheiro em estacionamento de supermercado em Sidrolândia

Vítima relata crise de ciúmes que culminou em agressão física, roubo de celular e ameaça de venda do aparelho; autor segue foragido

Na tarde de ontem (26), por volta do meio-dia, uma mulher foi vítima de agressão e roubo no estacionamento de um supermercado em Sidrolândia. A vítima, que trabalha como repositora, estava resolvendo questões pessoais com seu namorado, quando ele, tomado por uma crise de ciúmes, tomou seu celular e começou a ler as mensagens enviadas por seu filho, gerando uma discussão entre o casal.

Tentando evitar maiores problemas, a mulher se dirigiu ao supermercado onde trabalha, mas foi seguida pelo companheiro, que insistiu na discussão. No estacionamento, enquanto a vítima recolhia carrinhos de compras, o homem a agarrou pelas costas, a empurrou contra uma parede, a esganou pelo pescoço, desferiu um tapa no rosto e roubou seu celular à força. Ele ainda ameaçou vender o aparelho antes de fugir do local.

Funcionários do supermercado testemunharam a cena e rapidamente acionaram a Polícia Militar. A vítima informou que já havia sido agredida anteriormente pelo agressor, com quem manteve um relacionamento por cerca de um ano. Ela decidiu representar criminalmente contra o companheiro e solicitou medidas protetivas de urgência.

O supermercado, que possui câmeras de segurança, poderá ajudar nas investigações. Apesar das buscas realizadas pela polícia, o autor ainda não foi localizado. O caso segue em apuração.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews

Foto: Four News

Deixar um Comentário