SIDROLÂNDIA

Prefeita de Sidrolândia realiza pronunciamento e se posiciona sobre fechamento de comércio

Vanda Camilo criticou a hipocrisia de alguns e diz que aceita sugestões para melhorar a situação dos comerciantes.

Foto: Reprodução/Facebook.

 

A prefeita em exercício de Sidrolândia, Vanda Camilo, realizou um pronunciamento em rede social na manhã desta sexta-feira (26), se posicionando sobre o fechamento do comércio e a situação da Covid-19 na cidade.

Vanda inicia a live falando sobre o decreto imposto pelo Governo do estado e se posiciona afirmando que vai seguir todas as regras e avisa que lutar pela vida é mais importante do que lutar pela morte.

“Nós não estamos na batalha contra a economia, isso não é verdade. Nós estamos em uma guerra para salvar vidas, de quem faz girar a economia, que é a nossa gente”, ressalta.

Ela também comentou sobre o pedido da AESIDRO – Associação Empresarial de Sidrolândia para que afrouxe as regras impostas pelo governo. Chamou a diretoria de hipócrita, pois nas redes sociais enalteceram o governador, mas por baixo dos panos, pediram o afrouxamento.

“Eu tenho uma recomendação da Procuradoria Geral da Justiça que eu não posso fazer menos do que o decreto do estado preconiza. Eu posso ser penalizada, eu posso ser punida. Eu tenho eu ter responsabilidade no cargo que estou exercendo hoje”, declara.

Ela comenta sobre o momento em que esteve à frente do hospital e ressaltou que sabe como funcionam as coisas e sabe o que acontece lá.

“Estou encaminhando hoje para a Câmara, um Projeto de Lei onde a gente dispõe sobre a concessão de isenção dos tributos que especifica para os contribuintes que exploram atividades comerciais no período noturno”, pontua.

A prefeita também comentou sobre o momento em que Sidrolândia está vivendo. Ela comentou sobre os números e citou algumas pessoas queridas para ela que já morreram e outras que estão internadas em decorrência da doença.

“As restrições é a única forma de salvar vidas”, observa e complementa: “Precisamos neste momento de união, não precisamos apenas de críticas”.

Ela enalteceu a todos que estão ajudando ela nesse momento e finalizou a live pedindo para que as pessoas respeitem as regras e continuem as orações.

“Eu não vou enfraquecer. Seeu estou aqui, é porque Deus me deu essa missão. E isso eu vou fazer com maestria”, finaliza.

 

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.

 

Deixar um Comentário