TRAGÉDIA

Acidente ocorrido na BR-262 e que resultou na morte de uma família pode ter sido causado por pneu estourado, afirma PRF

Inicialmente foi noticiado que a caminhonete, que era um dos carros envolvidos, havia tentado forçar uma ultrapassagem em local proibido.

Foto: Divulgação/PRF.

O acidente que ocorreu na tarde de terça-feira (25), na BR-262, em Ribas do Rio Pardo, pode ter sido causado após o pneu de um dos carros envolvidos estourar. A informação foi repassada pela PRF- Polícia Rodoviária Federal, após iniciar investigações.

Inicialmente foi noticiado que a caminhonete, que era um dos carros envolvidos, havia tentado forçar uma ultrapassagem em local proibido. Ela era conduzida por um homem de 37 anos, que sofreu ferimentos leves. No outro carro estavam pai, mãe e filho, que morreram na hora.

“Não há indícios de que seja uma ultrapassagem em local proibido. Há indícios de que houve o estouro de um dos pneus da camionete no eixo traseiro (a ser averiguado) o que causou a perda de controle de direção da camionete”, afirma Tércio Baggio, inspetor da PRF.

Foto: Divulgação/PRF.

O policial também aponta que pode ter havido um possível excesso de velocidade por parte do condutor da caminhonete. Mas que nada é conclusivo ainda.

“A Caminhonete começa derrapar saindo da sua pista de circulação, tornando menos provável que estivesse ultrapassando. É de se destacar as boas condições da Br-262 quanto à sua manutenção. Os acidentes que têm ocorrido continuam tendo como causa a imprudência do condutor”, ressalta.

Darcy Neves de Oliveira, de 71 anos, foi arremessada para fora do veículo. Ela estava utilizando cinto de segurança. Já Aílton Lemes de Oliveira, de 67 anos, e Wellington Neves de Oliveira, de 41 anos, morreram presos às ferragens.

Foto: Divulgação/PRF.

O motorista da camionete foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo.

 

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.

Deixar um Comentário