Após o comparecimento da Polícia Militar, os manifestantes dispersaram. Moradores do Quebra Coco também ameaçam um novo protesto.
Diversos sidrolandenses, moradores do bairro São Bento, estão realizando um protesto contra a Energisa na avenida Dorvalino dos Santos na manhã desta segunda-feira (25). Eles estão sem luz desde a tarde do último sábado, antes do temporal atingir a cidade.
Os manifestantes fecharam o trânsito no cruzamento com a rua João Mário Ferreira Terra. Eles alegam que comércios e residências estão sendo prejudicadas com perdas de alimentos.
Os moradores estão cansados de tentar entrar em contato com a empresa e receber apenas respostas automáticas pelo telefone sem dizer exatamente quando a energia será retomada.
“Não vamos ficar mais nenhum dia sem energia. Queremos uma resposta da Energisa. Não iremos ficar acomodados esperando e tendo prejuízo”, alerta uma das manifestantes.
Após o comparecimento da Polícia Militar, os manifestantes dispersaram.
Em outro ponto, moradores do Quebra Coco também estão planejando manifestação contra a mesma empresa. A falta de energia já dura mais tempo. Tem morador que está há 11 dias sem luz, tendo diversos prejuízos.
“Estamos sem luz desde o primeiro temporal. A equipe da Energisa vem aqui, olham e vão embora. É um descaso total com a população. Ligamos e eles pedem para esperar. Esperar até quando?”, reclama uma moradora do distrito.
Segundo informações, a Escola Estadual Vespasiano Martins não está tendo aula por falta de energia.
*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.