SIDROLÂNDIA

Moacyr de Almeida acredita que o partido Patriota rompeu com ele por “venda da candidatura”

Moacyr estará se reunindo com o presidente regional do partido, Lídio Lopes, para resolver a situação. 

Foto:MS Negócios

O partido Patriota de Sidrolândia rompeu aliança na manhã desta terça-feira (25), com o que era até então pré-candidato a prefeito da cidade, Moacyr de Almeida. O empresário conversou com a nossa redação e afirmou que o presidente do partido, Celso Pereira Júnior, está tentando tirar ele do páreo em razão de uma suposta oferta financeira ou de aliança com outros partidos.

“Estávamos muito bem nas pesquisas de votos, com 15% ou 16% das intenções. Em campanhas anteriores, os pré-candidatos tinham bem menos, Acelino tinha 3%, Ari tinha 2%, já o Haroldo tinha 1,5%. Ou seja, nossa porcentagem em condição de pré-candidato era bem maior e com boas chances de vitória. E tudo isso apenas com apoio do partido e dos meus amigos”, frisou.

O pré-candidato e o presidente do partido do município tiveram uma reunião ontem (24), onde debateram sobre diversos assuntos relacionados à candidatura. “Notei que o Júnior estava muito diferente, então cobrei postura dele. Quando foi hoje cedo, fiquei sabendo da notícia por internet, ele não me falou nada. Em março o presidente regional do partido, Lídio Lopes, me deu a palavra dele dizendo que eles não mudariam de ideia quanto à minha candidatura”, ressaltou.

Moacyr estará viajando para Campo Grande na tarde de hoje conversar com o deputado estadual em busca de resolver a situação. Lembrando que em fevereiro deste ano, ele deixou o PSDB e em março filiou-se ao Patriota. Na ocasião, Lídio Lopes estava presente e confirmou a pré-candidatura.

Por: Juliana Zanlorenzi
*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente!

Deixar um Comentário