SAÚDE

Hospital Elmíria Silvério está lotado de internações e direção pede paciência da população

 

De acordo com o presidente da entidade, Jacob Breure, há um alto número de pessoas com doenças respiratórias e com Dengue.

 

Hospital Elmiri Silverio Barbosa (Foto:MS Negócios)

O Hospital de Sidrolândia, Elmíria Silvério Barbosa, esta lotado de pessoas internadas e direção está pedindo paciência da população. O pedido foi reaizdo na segunda-feira (25).

Diversos sidrolandenses estão reclamando por redes sociais ou aplicativos de mensagens sobre a demora e a qualidade do atendimento no local.

“Pacientes estão esperando mais de horas com dor no peito e falta de ar. O atendimento está péssimo”, reclama uma pessoa que não se identificou.

De acordo com o presidente da entidade, Jacob Breure, há um alto número de pessoas com doenças respiratórias e com Dengue.

“O hospital está lotado e estamos com poucos médicos. Tivemos que chamar mais dois para ajudar hoje e ainda teve um acidente grave. Tudo está muito tumultuado”, explica.

Segundo informações da diretora administrativa, Roseli Corrêa, há 16 pacientes em observação, 15 em internação e nenhuma vaga disponível.

Ela pede para que a população tenha paciência, pois estão fazendo o possível para atender a todos em menor tempo e com toda qualidade possível.

“Os atendimentos estão demorando devido ao quantitativo de pacientes que temos em nosso hospital. Fora os pacientes encaminhados da UPA e as emergências. Temos dois médicos plantonistas, porém temos uma demanda muito grande dentro do hospital. Temos 43 leitos e 38 estão ocupados”, enfatiza.

A diretora ainda ressalta que as prioridades estão sendo as urgências e emergências. E que não é possível atender todos ao mesmo tempo, sendo respeitada da melhor maneira possível a classificação de risco.

 

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente

 

Deixar um Comentário