Durante os discursos, tanto Daltro quanto Enelvo direcionaram críticas à atual prefeita e candidata à reeleição, Vanda Camilo.
O candidato a prefeito de Sidrolândia, Rodrigo Basso (PL), deu início à sua campanha de forma impactante, ao inaugurar o Comitê da Coligação União, Transparência e Honestidade na Avenida Dorvalino dos Santos. O evento, que reuniu mais de mil pessoas, marcou um momento histórico na política local, ao reunir no mesmo palanque três ex-prefeitos que juntos governaram a cidade por quase 30 anos: Daltro Fiuza (18 anos), Enelvo Felini (8 anos), e Ari Basso (3 anos e 9 meses).
A presença dos ex-prefeitos não apenas fortaleceu a candidatura de Rodrigo Basso, mas também evidenciou a união de lideranças que, no passado, foram adversárias políticas. Durante os discursos, tanto Daltro quanto Enelvo direcionaram críticas à atual prefeita e candidata à reeleição, Vanda Camilo.
Enelvo Felini, em um dos momentos mais comentados da noite, destacou: “É só não trazer genro que sobra dinheiro para investir naquilo que o povo precisa”, em referência ao ex-secretário de Fazenda, Claudio Serra preso na 3ª fase da operação Tromper e que hoje é monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele ainda ressaltou a importância de uma gestão enxuta para garantir recursos destinados a obras e projetos essenciais para a população.
Vale lembrar que, durante os 30 anos de governo dos ex-prefeitos, a cidade de Sidrolândia nunca foi visitada pelo GAECO, reforçando a imagem de integridade que Rodrigo Basso busca em sua campanha.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.