Orkan atrasou a obra no Belas Artes e, mesmo após ser notificada por três vezes, seguiu atrasando.
A prefeitura de Campo Grande está rescindindo o contrato com a empresa sidrolandense Orkan Construtora Eireli, responsável pela conclusão do Centro Municipal de Belas Artes, no bairro Cabreúva. O motivo é o atraso nas obras.
A informação foi confirmada nesta sexta-feira (24) pelo secretário de infraestrutura e serviços urbanos, Rudi Fiorese. E, segundo ele, a prefeitura está nos trâmites para rescisão contratual.
A empreiteira, atrasou o cronograma, que previa a conclusão do serviço em dezembro deste ano. Antes do rompimento, a prefeitura a notificou por três vezes, mas mesmo assim seguiu atrasando. O orçamento previsto era de R$ 4.090.301,56. O motivo do atraso segundo a Orkan foi o aumento no custo dos materiais de construção, justificativa que não convenceu o município.
O município deve convocar a segunda empresa colocada na licitação, que pode aceitar ou não em prestar serviços ao município. Fiorese não soube informar qual seria a empresa.
Outras seis empreiteiras foram classificadas no certame: Predial Construções, Campana & Gomes Engenharia, Meta Construtora, Estrutural Construtora, Santa Engenharia e Indústria e Karru Engenharia e Construção.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.