POLICIAL

Madrugada tensa em Sidrolândia: Confusão e prisões após denúncia de som alto

PM é acionada por perturbação do sossego e abordagem termina com resistência, tumulto e condução de três pessoas à delegacia

A madrugada desta quinta-feira (24) foi marcada por uma ocorrência de perturbação do sossego que acabou em confusão e prisões no Bairro São Bento, em Sidrolândia. Por volta das 3h20, moradores da Rua Doutor Antônio Correa da Costa, nas proximidades do Mercado Real, acionaram a Polícia Militar devido ao som automotivo em volume elevado vindo de um imóvel residencial.

Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia. O responsável pelo imóvel se recusou a cooperar com os agentes, questionando a autoridade da equipe policial e negando-se a fornecer seus dados pessoais. Diante da recusa, os agentes deram voz de prisão, mas o indivíduo reagiu fisicamente, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo.

A situação se agravou quando duas outras pessoas presentes no local intervieram na ação policial, tentando impedir a condução do responsável. Ambas também foram detidas após desacatarem ordens diretas e tumultuarem a abordagem.

Os três envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. Um deles apresentava vermelhidão no rosto, enquanto os outros dois não possuíam lesões visíveis. A Polícia Militar informou que não foi possível apreender o aparelho de som, já que o veículo onde ele se encontrava não pôde ser removido do local.

A ocorrência foi registrada pela equipe composta por três policiais militares, com as denúncias sendo feitas por moradores que relataram o incômodo por meio do telefone 190. Na delegacia, todos os detidos apresentaram seus dados voluntariamente, que foram atualizados no sistema SIGO. O autor da perturbação foi intimado a comparecer em data e horário já determinados. Todos os pertences dos detidos foram devolvidos.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews

Foto: Ilustrativa/Four News


Deixar um Comentário