POLICIAL

Marido mata companheira por esfaqueamento e depois tenta suicídio

 O homem após matar a esposa com 20 facadas na frente da filha,  tentou suicídio, o estado de saúde e grave

Foto:MS Negócios

 

Ocorreu na manha desta segunda feira(24), um assassinato por esfaqueamento, seguindo de tentativa de suicídio.

O crime aconteceu na Rua Espirito Santo, no Jardim Olenka, onde Rosenilda dos Santos Além de 38 anos, por volta das 8 hs da manhã, foi brutalmente esfaqueada pelo seu companheiro Emerson Cládio Favero de 42 anos de idade.

Rosenilda veio a falecer no local,e seu companheiro que segundo informações,estava juntos a 6 meses,foi socorrido com vida e levado ao Hospital Elmiria Silverio Barbosa. Seu estado de saúde é grave.

No local o Corpo de Bombeiros prestaram atendimento ao casal e os encaminharam a o hospital de sidrolandia.

Segundo relatos da filha da vitima , informou que estava em seu quarto quando o autor entrou em silencio na residência e pegou a vitima de surpresa pelo pescoço que estava na cozinha e começou a levá-la  para o quarto e a jogou na cama e subiu em cima da vitima senhora rosenilda e começou a esfaqueá-la, a filha da vitima. Afilha relata que pegou uma faca de cabo branco e tentou defender a mãe, mas não obteve êxito e mãe gritou para que pegasse a arma de choque, mas segundo relato a maquina não funcionou e a mãe gritou para que ela saísse da casa e pedisse ajuda.

No local haviam duas facas com sangue, uma com cabo branco com 15 cm e uma com cabo de madeira com 16 cm. E a maquina de choque.

No hospital a Rosenilda veio a óbito e o autor permanece em estado grave e vai ser encaminhado para o hospital de Campo Grande-MS, a vitima esta com perfurações de 20 facadas profundas distribuidas pelo corpo e o autor com 5 facadas.

Os Materiais apreendidos foram entregues na delegacia de policia de sidrolandia para providencias.

 

 

Deixar um Comentário