POLICIAL

Feminicídio, uma coisa comum com uma justiça tão fraca; homem invade casa e mata ex-namorada com 20 facadas

Feminicídio, uma coisa comum com uma justiça tão fraca; homem invade casa e mata ex-namorada com 20 facadas 

Rose Lopes tinha 38 anos e foi morta com 20 facadas

Uma vida para nunca mais, um assassino solto em poucos anos. Enquanto nossa Justiça for “frouxa” esses casos se repetirão.

Rosenilda dos Santos, 38 anos, foi morta a facadas na manhã desta segunda-feira (24) na Rua Espirito Santo, no Jardim Olenka em Sidrolândia. O autor do crime é o ex-namorado da vítima, Emerson Cláudio Fávero, 42 anos.

A vítima estava em casa, quando por volta das 8 horas o autor chegou ao local. Ele arrastou Rosenilda para o quarto, jogou a mulher na cama e matou com pelo menos 20 facadas, segundo o site Sidrolândia News.

A filha da vítima, de 16 anos, estava em casa e tentou salvar a mãe. Com uma faca de serra, ela chegou a ferir Emerson e tentou utilizar uma arma de choque, mas o objeto falhou.

Rosenilda não resistiu aos mais de 20 facadas e morreu. Emerson foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, mas não corre risco de morte. O casal estava separado a cerca de 20 dias.

Talvez

Talvez, e apenas talvez, o melhor local para atendimento do agressor seja a Santa Casa, um hospital, porque seria depor contra os animais leva-lo para um hospital veterinário, local de cuidados de animais muito mais amorosos do que esse tipo do que um dia foi ser humano.

 

Por: Dirceu Martins

 

Deixar um Comentário