Do total, 33% avaliou como regular a gestão. 27.5% avaliou como bom/ótimo e 25.5% como ruim/péssimo. Os que não souberam ou não quiseram responder somaram 14%.
Foto: Reprodução.
A gestão da Câmara Municipal de Sidrolândia segundo os sidrolandenses, deixa a desejar. Os dados foram divulgados ontem (22), pela pesquisa do Instituto Ranking que foi realizada com 400 pessoas entre os dias 16 e 20 de outubro. Do total, 33% avaliou como regular a gestão. 27.5% avaliou como bom/ótimo e 25.5% como ruim/péssimo.
Os que não souberam ou não quiseram responder somaram 14%. A margem de erro da pesquisa é de 4,85% para mais ou para menos e intervalo de confiança de 95%. o que significa que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral.
De acordo com um jovem de 34 anos que não quis se identificar por medo de represália, sua resposta de avaliação como ruim/péssimo se deu em razão da falta de transparência e de divulgação de ações do órgão.
Foto: Reprodução/Ranking Comunicação & Pesquisa.
Com essa eleição, serão trocados alguns membros do Legislativo e isso pode fazer com que haja mudanças também na gestão, contribuindo para a melhoria da avaliação.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.