O Territory é um SUV feito por uma marca chinesa com o logotipo da Ford (Divulgação/Ford)
A Ford apresentou nesta terça (23) suas principais atrações do Salão do Automóvel de São Paulo (de 8 a 18 de novembro).
Os SUVs foram os que receberam maior atenção da marca. Entre os que a empresa apresenta como futuros lançamentos em nosso mercado a maior novidade é a versão esportiva St do novo Edge.
Outro modelo com lançamento confirmado é o EcoSport em uma versão sem estepe na traseira. A Ford promete vender essa versão no primeiro semestre de 2019.
Para remover o estepe da tampa traseira e não diminuir o espaço para a bagagem no porta-malas, que é de 356 litros, a solução foi adotar um sistema de reparo do tipo runflat tire, com selante e spray para enchimento.
Um SUV que deve chamar bastante atenção mas ainda não tem data para chegar é o Territory, um SUV médio (do porte do Compass).
Oficialmente, a Ford fala que não tem planos de trazer o Territory para o Brasil. Mas dependendo da receptividade que o carro tiver, ele poderá vir.
O Territory foi desenvolvido na China pela Ford em parceria com a Jiangling Motor Corporation (JMC).
O modelo é uma reestilização do modelo JMC S 330, lançado em 2016, e herda o nome de um outro SUV fabricado pela Ford na Austrália, que foi descontinuado.
Na China, o Territory foi apresentado com três opções de motor: combustão, híbrido parcial e híbrido plug-in. O motor a combustão é 1.5 turbo de 163 cv.
A Ford também trouxe novidades de outros segmentos que, assim como no caso do Territory têm a finalidade de avaliar a receptividade do público – com forte possibilidade de serem oferecidos regularmente.
Uma dessas novidades é um Ka Sedan aventureiro, com suspensão elevada e visual esportivo. Batizada de Ka Urban Warrior (Guerreiro Urbano) essa versão é diferente da Freestyle que existe hoje no Ka hatch.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.