José Gabriel Faustino dos Santos, de 2 anos, teve alta hospitalar após ser diagnosticado com derrame pleural; família segue em luto pela tragédia na BR-060

O menino de 12 anos, que sobreviveu ao acidente trágico ocorrido no dia 6 de abril, na BR-060, entre Sidrolândia e Campo Grande, recebeu alta nesta terça-feira (22) após dias de tratamento. A notícia foi compartilhada pela tia do garoto, que agradeceu publicamente pelo apoio das orações.
A professora Aucelia Centurion, avó do menino, também se manifestou nas redes sociais, celebrando a recuperação de seu neto. “Meu neto Otávio recebeu alta. A maior riqueza não está nas coisas materiais, mas sim na saúde, no amor e na paz com todos que nos permite desfrutar a vida!” escreveu Aucelia.
A tragédia, que vitimou a mãe do menino, Drielle Leite Lopes, e seus três irmãos – um bebê de 4 meses, uma criança de 2 anos e outro de 10 anos – deixou a família devastada. Oldiney Centurion Saraiva, de 42 anos, pai do menino, também sobreviveu ao acidente, teve alta rapidamente e pôde participar do velório da esposa e filhos.
O motorista do Corsa, David Lopes Queiroz, de 29 anos, que causou o acidente ao invadir a pista contrária sob efeito de álcool, permanece preso enquanto aguarda o desenrolar do processo judicial.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews
Foto : Rede Social
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.