Geral

Onça retorna ao local do ataque e mexe onde estava corpo do caseiro: ‘Atrás da caça’ (vídeo)

Felino deixa rastro na lona onde o corpo de Jorge Ávalo foi carregado após ser atacado e morto na última segunda-feira (21) no Pantanal de MS

Onça-pintada teria retornado ao local do ataque que resultou na morte do caseiro Jorge Ávalo, de 60 anos, na última segunda-feira (21). O fato ocorreu em um pesqueiro particular à beira do Rio Aquidauana, no Pantanal sul-mato-grossense. De acordo com depoimentos de moradores da região, o felino rasgou a tela e mexeu na lona onde o corpo de “Jorginho”, como o idoso era conhecido, foi carregado após o ataque.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o animal voltando ao local, aparentemente em busca de mais comida. “Impressionante a audácia”, comentou um morador da região. Segundo outros relatos, a onça poderia estar atrás da caça, já que o corpo do caseiro havia sido retirado do local.

No entanto, um outro morador explicou que o local onde a onça foi vista é onde Jorge Ávalo costumava limpar peixes, e que o felino pode ter sido atraído pelo cheiro do peixe. “Ela gosta de peixe, veio atrás de peixe”, comentou o morador.

O ataque de onça à vítima ainda está sendo investigado pelas autoridades locais, e o retorno do felino à cena do crime gerou apreensão entre os pantaneiros da região.

Deixar um Comentário