Magno sumiu dias após se envolver em uma briga relacionada a um terreno em processo de inventário
Familiares de Magno Fernandes Monteiro, 42 anos, estão distribuindo pelas ruas cartazes, na esperança de conseguirem informações sobre o paradeiro do homem desaparecido há 6 meses, em Sidrolândia.
Magno sumiu dias após se envolver em uma briga relacionada a um terreno em processo de inventário, como consta no boletim de ocorrência registrado em 9 de abril. O homem teve um dos braços quebrado durante o incidente e tempo depois desapareceu. A família apela por ajuda para localizá-lo.
Magno é morador do Bairro São Bento, perto do estádio e enfrenta problemas de alcoolismo. Além disso a família avisou que ele estaria sem celular.
Uma tia revelou que ele mora sozinho e nunca ficou tanto tempo sem dar notícias.
Magno Fernandes Monteiro, 42 anos, está sumido da família há cinco meses em Sidrolândia. A família reforçou o apelo em busca do paradeiro dele.
O pai de Magno mora em Campo Grande e foi até a cidade vizinha para registrar boletim de ocorrência. Os familiares pedem informações e quem tiver qualquer sinal do paradeiro avisar as autoridades.
Por:Top Midia News / Foto: Reprodução
[…] um ano desaparecido,a ossada do pintor Magno Fernandes Monteiro foi descoberta embaixo de um pé de mandioca no quintal de sua própria casa em […]
[…] presa na tarde deste sábado (25) uma mulher suspeita do assassinato de Magno Fernandes Monteiro, de 40 anos, pintor enterrado vivo no quintal da própria casa em […]