Ele ainda foi trancado no banheiro e teve o celular quebrado pelo autor do crime. O valor roubado foi mais de R$ 1,6 mil.
Um homem de 26 anos, foi rendido por um ladrão armado, que roubou um malote com valor de diárias de funcionários de uma empresa de engenharia do bairro Pé de Cedro, em Sidrolândia. O crime aconteceu na tarde de terça-feira (21).
Segundo consta no boletim de ocorrência, o auxiliar técnico de obras estava efetuando o pagamento das diárias dos funcionários, quando entrou no local um homem com um revólver na mão anunciando o assalto dizendo: “Vocês já me deram muito trabalho e eu sei que tem dinheiro aqui”. Ele ainda informou que sabia que o carro com o malote havia chegado de Campo Grande com o pagamento das diárias.
A vítima informou que o ladrão é magro, de aproximadamente 1,80 m de altura, cor parda, com barba por fazer cor grisalha, cabelos grisalhos, aparentando ter 50 anos de idade. Ele estava vestindo camiseta branca, com listras azuis na lateral e calça jeans azul suja.
O auxiliar técnico não reagiu. O autor pegou a mochila onde estava o dinheiro e mandou a vítima não gritar ou fazer nenhum barulho. Antes de sair, ele ainda trancou o rapaz no banheiro e quebrou seu celular.
Após sair do banheiro, a vítima chamou a Polícia Militar. O valor roubado foi de aproximadamente R$ 1.609,00. A Polícia Civil investiga o caso.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.