O deputado usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso que vitimou um jovem de 24 anos na cidade de Jardim na saida de uma boate
Nesta última terça-feira (17), mais uma vez o deputado federal Loester Trutis usou das redes sociais para atacar, aprontar, julgar e ainda pregar a moral e bons costumes após o caso que vitimou um jovem de 24 anos na cidade de Jardim.
O deputado que já respondeu por porte ilegal de arma de fogo, divulgou um vídeo nos últimos dias, onde sem respeito a família que perdeu um ente querido, atacou o jovem que foi baleado em Jardim, depois de realizar disparos em espaço público.
Depois da repercussão do vídeo, a prefeita de Jardim enviou um áudio ao deputado repudiando o julgamento que fazia. Ele, sem arrependimento algum, voltou a afirmar que a vítima era bandido.
A PF conclui investigação e apontou que o suposto atentado contra deputado , não ocorreu. As nvestigações diz que deputado e assessor faltaram com a verdade em depoimento; Assessor foi indiciado por falsa comunicação de crime e dano, e denúncia contra deputado será analisada pelo STF por causa do foro privilegiado. Ele ainda é acusado de espalhar fake e pelas repetidas ações de ataque e julgamento a terceiros via redes sociais.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.