SIDROLÂNDIA

Com três votos contrário e três abstenções,Câmara rejeita as contas de Daltro

 O que parecia certo Subtamente transforma-se,Torna-se incerto.

Daltro em sua defesa concedida ontem (21)
Foto:Guilherme Augusto/MS Negócios

As contas da ultima gestão do Ex-prefeito Daltro Fiuza (MDB) ,referente ao ano de 2008 foram rejeitadas pela câmara na noite de ontem (21).

A Sessão teve a presença de cerca de cento e vinte pessoas em apoio ao ex-prefeito , principal líder do MDB, em sua defesa concedida por sessenta minutos como as justificativas (Jamais eu veria aqui pedir para aprovar alguma atitude minha irresponsável, não cometi nenhum dano, não prejudiquei Sidrolândia) não foram suficiente para sensibilizar pelo menos dez dos quinze vereadores da Câmara Municipal.

Foram 9 votos favoráveis, Edno Ribas, Kennedy Forgiarini, Otacir Figueiredo, Jean Nazareth, Celso Pereira, Geosafa da Silva, Carlos Tadeu, Jonas Ridrigues e Waldemar Acosta.

3 votos contra, Vilma Felini ,Valdecir Carnevalli (ambos do PSDB,partido que tem uma rivalidade histórica com Daltro) e Cledinaldo Cotócio.

3 abstenções, Adilson Brito, Itamar Souza e Carlos Henrique, se abstiveram do voto, enterrando assim a chance de atingir 2/3 do colegiado, deixando Fiúza inelegível.

Ao término da sessão, Daltro se mostrou muito abatido, pois em conversas com vereadores, ele tinha certeza da aprovação de suas contas.

Daltro ainda tem esperança de que os 9 votos sejam suficientes para garantir a aprovação das contas, sustentando que quórum de 2/3 tenha sido alcançado tomando como referência os votos ,excluindo as três abstenções.

Deixar um Comentário