Na sessão da Câmara Municipal de Sidrolândia desta terça feira (20), o pronunciamento na tribuna os Vereadores Valdecir Carnevali (Ganso) Cledinaldo Cotócio e Carlos henrique, chamou a atenção dos presentes, e principalmente do Presidente da câmara Jean Nazareth.
O julgamento das contas do ex prefeito de Sidrolândia Daltro Fiuza referente ao ano de 2008 marcado para 13 de Novembro foi adiado e "esquecido"pelo então presidente da Câmara Jean Nazareth mais uma vez.
Percebendo o andamento da sessão os vereadores então questionaram Jean Nazareth o motivo do esquecimento e solicitaram que isso fosse resolvido o mais rápido possivel.
A votação esta sendo influenciada pela eleição da mesa diretora que está progamada para o dia 14 de Dezembro. Algumas informações circulam dizendo que os vereadores do PSDB ( O G9 ) estaria condicionando o apoio a candidatura de Carlos Henrique a rejeição das contas de Fiuza. Sem apoio dos tucanos ,o pedetista ficaria com sete votos,um a menos que o necessário para garantir sua vitória. Daltro teria apoio de seis vereadores (G6)
Terça (27) entra na quinta sessão e pode ser sem que a votação não aconteça.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.