POLICIAL

Sidrolandense de 33 anos está desaparecido e família pede ajuda para encontra-lo

A esposa de Adeilson Cordeiro Batista já registrou boletim de ocorrência de desaparecimento e aguarda notícias.

Foto: Divulgação.

O sidrolandense Adeilson Cordeiro Batista, de 33 anos, está desaparecido desde a noite de segunda-feira (20), quando foi visto pela última vez na Fazenda Lagoinha. A esposa já registrou boletim de ocorrência e aguarda apreensiva qualquer informação que possa ajudar.

Segundo consta no registro policial, o desaparecido, que possui vício em bebida alcoólica, estava vestido com uma camisa manga longa azul, calça jeans azul e botina preta. Ele é alto, forte e tem cabelos pretos.

A esposa, que registrou o boletim de ocorrência, informou que ele saiu da Fazenda Lagoinha de moto, uma Titan 150 Sport cor prata e com banco preto, sentido Sidrolândia, porém não chegou ao local. A motocicleta em que ele saiu, está com a seta/pisca esquerdo quebrada.

Outra informação é que ele não possui problema psiquiátrico, não toma remédio controlado e não possui nenhuma doença degenerativa. Ele não levou documentos, nem celular e estava embriagado no momento em que saiu.

Se alguém souber qualquer informação, favor entrar em contato com Adriana Guerreira de Oliveira. Fone: 67 99602-6937.

 

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.

Deixar um Comentário