A mulher não soube informar quem a machucou, uma vez que estava tonta. Ela apenas sabe que ali estavam o médico e alguns enfermeiros.
Uma mulher de 43 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para relatar que sua cabeça foi pisada enquanto recebia atendimento no UPA da cidade. O caso, segundo ela, aconteceu na noite da última sexta-feira (16).
Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima informou que toma remédios controlados para pressão e que, após passar mal, procurou o UPA- Unidade de Pronto Atendimento para receber tratamento médico.
Ao ser atendida, ela foi amarrada para a realização de um procedimento médico e foi nesse momento que pisaram em sua cabeça e a machucaram. A mulher não soube informar quem a machucou, uma vez que estava tonta. Ela apenas sabe que ali estavam o médico e alguns enfermeiros.
Na delegacia, ela recebeu uma requisição para realizar o exame de corpo de delito. No boletim não foi informado se ela realizou o exame. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.