POLÍTICA

Vereador Enelvo Felini Júnior se posiciona sobre projeto de Lei sobre férias e 13º dos vereadores

Ele afirma que se receber o dinheiro, irá doar para pessoas que necessitam ou ajudar alguma entidade da cidade.

Foto: MS Negócios.

O vereador Enelvo Felini Júnior (PSDB), se pronunciou sobre o Projeto de Lei que foi aprovado pela Câmara que concede 13º salário e adicional de férias de 30% aos vereadores que serão eleitos em 2024. Ele afirma que se receber o dinheiro, irá doar para pessoas que necessitam ou ajudar alguma entidade da cidade.

“Acho que agora é a hora de trabalhar em benefício à população, não em benefício aos políticos. Essa pandemia que passamos, levará quatro ou cinco para regularizar a vida do brasileiro, do mundo. Tanto comércio, quanto economia, tudo bagunçou. Não se resolve de um dia para o outro. Temos que pensar no bem da população” enfatiza.

Na sessão ocorrida na última terça-feira (14), a votação teve resistência, mas foi aprovada por oito votos favoráveis e seis contrários. 

Felini Júnior votou contra sob o motivo de não concordar com o projeto.

“Votei contra porque agora não é a hora de votar projeto desse tipo, independente que seja para o próximo mandato. Vereador já é bem remunerado e não necessita de 13º”, declara.

O vereador ainda lembrou que quando houve a eleição em 2020, não havia esses benefícios, então não teria necessidade de acordar isso agora.

“Não tem que acrescentar mais nada para os vereadores. Se não desse para viver com o salário que tem, fazia outra coisa. Não tinha tanta gente se candidatando”, finaliza.

O projeto seguiu para sanção ou veto da prefeita Vanda Camilo (PP). Além do salário de R$ 10.128.90, os vereadores têm verba de gabinete de R$ 5 mil por mês.

 

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.

Deixar um Comentário