Kellen Cauvilla e Cristhian Araújo inovaram ao usar mangueira de incêndio com água colorida para revelar a chegada do pequeno Apollo
Em Sidrolândia, o tradicional chá revelação ganhou um toque especial. Kellen Daiane Cauvilla e Cristhian Ramos de Araújo, casal que está junto há nove anos, deixaram de lado as tradicionais fumaças coloridas e optaram por uma abordagem única: a revelação do sexo do bebê foi feita com a ajuda do caminhão do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), onde Cristhian atua como cabo.
Kellen, sempre admiradora do trabalho do marido, já tinha em mente uma ideia diferente. “Sempre quis algo que tivesse relação com a profissão dele”, explicou. A busca por um método adequado levou o casal a um conceito inovador. Com a ajuda do primo e colega de profissão de Cristhian, o cabo Medina, encontraram uma solução: um equipamento chamado entre-linhas, que mistura tinta com a água durante o jato, tornando a revelação segura e prática.
O evento foi realizado no próprio quartel onde Cristhian trabalha e teve um clima íntimo e minimalista. “Foi algo bem rápido, mas cheio de emoção”, descreveu Kellen. O segredo da cor foi mantido até o momento decisivo por Vanessa Marcon, amiga do casal, e o cabo Medina, que coordenaram todo o processo. Quando a água saiu colorida, a emoção tomou conta dos presentes. “Não conseguimos mensurar em palavras tamanho sentimento”, disse a futura mamãe.
O casal, que está casado há quatro anos, revelou que ficou “surpreendido e feliz” com a chegada do filho, Apollo. Kellen ainda compartilhou um desejo especial: “Quem sabe ele não possa seguir os mesmos passos do papai?”.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews
Fotos: Reprodução
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.