Acidente ocorreu na tarde de ontem (19) no Assentamento Monjolinho
O acidente que causou a morte do operador de máquinas Crescêncio Ramires, 43 anos, no final da tarde de ontem (19), no Assentamento Monjolinho, em Anastácio, não foi causado por problemas na estrutura da ponte, conforme informou ao O Pantaneiro o Secretário Municipal de Obras, Marinho dos Santos Machado.
Segundo o secretário, a estrutura da ponte segue em perfeito estado, mesmo após o acidente. “A ponte não caiu, a estrutra aguenta a passagem de caminhões. O que aconteceu foi que o motorista saiu pra fora da ponte, mas não sabemos que se ele dormiu, se teve um mal súbito”, explicou.
De acordo com Marinho, o acidente causou estrago nas madeiras da lateral da ponte e, por isso, o local foi interditado para conserto. “Se não fosse isso, o tráfego estaria liberado. A estrutura da ponte está boa”, reforçou o secretário.
O acidente
De acordo com as informações iniciais, a vítima conduzia uma pá carregadeira e seguia pela estrada que dá acesso ao assentamento quando, ao passar pela Ponte do Engano, que fica localizada a 4km de um vilarejo, ocorreu o acidente com a queda do veículo de uma altura aproximada de 3 metros de altura. Parte do corpo da vítima acabou sendo esmagada pelo trator que teve morte instantânea.
Por: O Pantaneiro
*Curta nossa página : https://www.facebook.com/fournews
*WhatsApp : 67- 99238 4541 (Envie fotos,áudios,textos e vídeos)
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.