POLICIAL

Bombeiros retomam buscas por homem desaparece ao tentar atravessar rio em Sidrolândia

Esperança da família é de que homem tenha conseguido sair do rio e esteja perdido na mata 

Foto:Divulgação

Equipes do Corpo de Bombeiros de Sidrolândia e Campo Grande se mobilizaram na tarde de sábado (18), na tentativa de encontrar um homem que caiu no rio Anhanduí localizado Fazenda Audrey..  As buscas continuam nesta segunda-feira (20). 

O homem de 43 anos natural de Anastácio, desapareceu depois de tentar atravessar o rio Anhanduí em Sidrolândia, quando caçava javalis com um amigo que acabou preso na noite de domingo (19) pela polícia.

Conforme relatos do companheiro de caça o mesmo acionou o Corpo de Bombeiros depois que a vitima desapareceu nas águas. O homem de 51 anos relatou que os dois estavam caçando javalis quando em determinado momento, os cachorros correram atrás de um porco e ele resolveu atravessar o rio, já que viu os cães atrás de um javali do outro lado. 

Durante travessia do rio o amigo desapareceu, resolvendo então voltar a nado a procura do companheiro. Foi neste momento que resolveu voltar até a chácara onde havia deixado o carro e ligar para os bombeiros. 

A Polícia Militar também foi acionada e no local o homem foi preso depois dos policiais o flagrarem com uma espingarda calibre .24 que estava com três munições intactas e duas deflagradas.

 

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/

*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/

-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente!

Deixar um Comentário