POLICIAL

Filho de subtenente mata a tia a facadas durante discussão e foge

Rapaz tem 22 anos e morava com a tia há cerca de 1 ano; o corpo foi encontrado no quarto. Assassinato ocorreu na sexta-feira a tarde (19)

Viaturas da PM e dos bombeiros em frente á casa onde ocorreu o crime. (Foto: Clayton Neves)

Ismael Lourival Alves dos Santos, 22 anos, está foragido depois de matar a tia, Ivelin Aparecida dos Santos, 46 anos, na sexta-feira (19), no bairro Santo Amaro, em Campo Grande. A mulher morava junto com o suspeito e mais dois sobrinhos e foi esfaqueada em um dos cômodos da residência. 

O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam), que atendeu a ocorrência. A informação divulgada é de que a vítima foi ferida no pescoço, tórax, braços e mãos, na tentativa de evitar os golpes. 

Segundo confirmado pela delegada, Maira Machado, já foi solicitada a prisão preventiva de Ismael na Justiça e o caso será registrado como feminicídio.

Em depoimento, os familiares ouvidos pela polícia contaram que o rapaz e mais dois irmãos moravam com a tia, porque não aceitavam o novo casamento do pai. 

Além disso, teria ocorrido uma briga entre o sobrinho e Ivelin, depois de ela chama-lo repetidas vezes de homossexual, fato que segundo os irmãos, o incomodou bastante. 

Depois de cometer o crime, o jovem avisou o pai que mora no mesmo bairro e disse que tinha feito ‘uma besteira’ e fugiu. O irmão da vítima chegou ao local e encontrou o corpo da irmã, já sem vida. 

 

Por: Correio do Estado

Deixar um Comentário