SINDAVES ameaça entrar na justiça caso a JBS não paralize suas atividades

SINDAVES fez declarações em vídeo, após diretoria da empresa, JBS/SEARA, reunir-se no dia de hoje (20/03) com prefeito Marcelo Ascoli. No entanto não tivemos acesso ao conteúdo desta reunião, segundo informações o assunto foi sobre a permanência ou não das atividades da empresa na unidade de Sidrolândia.
No entanto o prefeito já estava com decreto de emergência editado, situação essa que deixou descontente a diretoria do Sindicato. Mediante os fatos de que o trabalhadores da empresa não parariam, diretores se posicionaram e fizeram um vídeo
Segundo apurado pelo MS Negócios, empresa JBS/SEARA a mesmo afirma que todas as medidas de segurança estão sendo tomadas para garantir a integridade física de seus colaboradores. Medidas que parecem não agradar o Sindicato, pois manifestaram que irão tomar outras medidas para que os trabalhadores cessem suas atividades na empresa e possam cumprir as medidas de segurança em suas residências.
No video em rede social,um grupo disse: “Fica nossa indignação, tendo em vista o risco que os mesmos estão correndo e também seus amigos e familiares. Desde já comunicamos nossos amigos, que iremos tomar todas as medidas possíveis. Para defender a integridade física dos nossos trabalhadores. Nem que para isso tenhamos que recorrer à justiça”. Destaca um sindicalista.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.