Segundo a diretora, dores pelo corpo foram leve,e que a febre ainda em viagem foi o sintoma mais forte

A diretora de saúde Tatiane Nantes ,42 anos, foi a primeiras pessoas a ter confirmada infecção pelo coronavírus em Sidrolândia. Ela sentiu os primeiros sintomas leves no dia 13 de março – ainda em viagem de férias que fez com amigas a Europa, no início do mês.
“Cheguamos no dia 4 de março em Portugal, sem sentir nada. Mas no dia 13 acordei com sintomas e um pouco de febre, relatou ao MS Negócios por telefone. Desde então, ela não sai de sua casa em Sidrolândia. “Adoro abraçar e beijar meus amigos e parentes. Mas não vejo ninguém desde que cheguei e senti os sintomas”, afirmou.
Tatiane toma antitermico por precaução,as refeições diárias são feitas com a ajuda do filho de 18 anos que ficou no Brasil. “Ele toca a campanhia e deixa os alimentos no portão.
Antes de receber o diagnóstico oficial, ontem 19, ela já estava em isolamento domiciliar e respiratório desde que chegou ao Brasil,e desde então não teve contato com outras pessoas.
Mesmo isolada,Tatiane trabalha junto ao Secretário de saúde e o Comitê de controle do COVID-19 coordenando e orientando sua equipe de saúde pelo WhatsApp,acompanhando de perto todas as medidas e decisões.
Por orientação médica, ela monitora sua temperatura duas vezes ao dia, além de monitorar sua frequência respiratória. A diretora acrescentou que os sintomas foram leves a febre foi somente nos dois primeiros dias em que os sintomas se manifestaram. “Tenho deitado e levantado cada dia melhor”
Tatiane permanece até o dia 02 em quarentena, quando saberá pela equipe médica se pode retomar à sua rotina, ou não.
Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
Siga-nos no Instagram:https://www.instagram.com/msnegocios/
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.