As três obras debatidas foram a do Cerro da Urca, na região do Bolicho Seco, a obra do acesso ao frigorífico e a MS-254 no Capão Seco.
O presidente do PSDB de Sidrolândia, Enelvo Felini, participou de uma reunião na tarde de segunda-feira (17), junto à Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) para saber como está o andamento de obras que beneficiam a cidade.
As três obras debatidas com o diretor-presidente Emerson Antônio Marques Pereira, foram a do Cerro da Urca, na região do Bolicho Seco, a obra do acesso ao frigorífico e a MS-254 no Capão Seco.
Felini foi informado que a empresa responsável pela obra do Bolicho Seco é a Tecon e os serviços serão iniciados na próxima segunda-feira. Já a obra do acesso ao frigorífico, com o valor de R$ 1,7 milhão, a agência está esperando a licitação da prefeitura para dar início ao trabalho. Haverá uma contrapartida da prefeitura e outra do Estado.
E a obra da MS-254 no Capão Seco está lenta. Em visita, o presidente tucano verificou que têm apenas duas máquinas trabalhando no local.
Felini conta que o motivo de pedir a reunião, foi por conta da cobrança dos produtores e a demora na entrega dessas obras.
“Estive realizando uma visita na região do Capão Seco ouvindo os produtores e fui cobrado por essas obras. Como presidente do partido, marquei a reunião porque estou preocupado com o andamento delas e fui reivindicar para eles darem atenção e andamento de urgência nos serviços. Quero sempre o melhor para nossa Sidrolândia”, ressalta.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.