Sirenes das viaturas ficaram ligadas durante um minuto na troca de plantão. Jocimar foi sepultado ontem (17) em Anastácio
Quartéis do Corpo de Bombeiros de todo o Mato Grosso do Sul prestaram, na manhã desta quarta-feira (18), homenagem ao militar Jocimar Carlos de Oliveira, 36 anos, morto em acidente envolvendo uma viatura e um caminhão na tarde da última segunda-feira (16), na MS-162, entre Sidrolândia e Maracaju.
A última homenagem ao militar foi realizada às 8h, no horário de troca de serviço, em todos os quartéis. Os colegas de farda de Jocimar batem continência e, durante um minuto, as sirenes das viaturas ficaram ligadas.
O corpo do militar foi sepultado na tarde de ontem (17) em Anastácio, cidade distante a 128 quilômetros de Sidrolândia. Jocimar residia na cidade pantaneira, mas era lotado no 18º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente na cidade de Sidrolândia.
O acidente – Jocimar seguia em uma viatura do Corpo de Bombeiros com o colega Heverton Jean Rocha Pontes, 30 anos, na MS-162. Na entrada do distrito de Capão Seco, Jocimar, que conduzia a viatura, foi para o acostamento e, ao retornar para a pista para tentar fazer uma conversão à esquerda, foi atingida por um caminhão. Com a colisão, o militar morreu na hora.
Heverton ficou preso às ferragens, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Sidrolândia. Depois de receber os primeiros socorros, o militar foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande.
Por: O Pantaneiro
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.