A fintech Nubank anunciou recentemente a ativação da funcionalidade débito em seus cartões e já causou alvoroço em relação ao futuro dos bancos tradicionais no Brasil.
O presidente do Bradesco, Octávio de Lazari, afirmou em um almoço com a imprensa, na última sexta-feira, 14, que o Nubank é uma ameaça para a estratégia digital do banco. “Eu gostaria de ter os cinco milhões de clientes do Nubank. O Nubank é uma ameaça, mas vem fazendo um bom trabalho e precisa ser respeitado”, destacou.
Frente à estratégia da Nubank de destacar-se por oferecer isenção de anuidade e taxa de manutenção, rentabilidade automática e transferências gratuitas e ilimitadas para qualquer banco, o executivo ressaltou também a necessidade de se colocar na balança e levar em consideração os serviços prestados e as tarifas dos novos bancos.
Segundo ele, o banco digital do Bradesco, conhecido como Next, superou as expectativas e encerrará o ano com 500 mil clientes. “Nossa meta era abrir entre 2.000 e 2.500 contas por dia. Já estamos abrindo 5.000. O Next é uma aposta vencedora e acreditamos que vai se fortalecer como um canal de distribuição do banco”, avalia.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.