A promotora do MP resolveu cobrar da CPI explicações sobre a fundamentação das denúncias.
Promotora de Sidrolândia,Clarissa Carlotto Torres vai cobrar da relatora da CPI do Transporte Escolar,a vereadora Vilma Felini, que em 10 dias apresente provas e os motivos que levaram à Comissão a concluir no seu relatório final que foi encaminhado ao Ministério Público de que os vereadores Jonas Rodrigues e Jean Nazareth fizeram lobby junto à Prefeitura para a efetivação de aditivos contratuais em favor de determinadas empresas terceirizadas.
A representante do Ministério Público resolveu cobrar da CPI explicações sobre a fundamentação das denúncias, já que no relatório,não contém estas informações.
A CPI do Transporte Escolar era presidida por Cledinaldo Cotócio,que propos a investigação,ele inclusive, após a conclusão da mesma ,esteve presente em aniversário de dono de transportadora escolar. A vereadora Vilma Felini relatora, vereador Geosafá da Silva secretário. Celso Pereira e Valdecir Carnevalli completamvam a composição da Comissão.
Serão encaminhadas atas das reuniões e até o áudio dos depoimentos prestados por representantes das empresas que apontaram as gestões dos vereadores em favor de determinadas empresas e as pressões contra terceirizadas.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.