Vítima relata ameaças, agressões e episódio violento contra veículo na noite da denúncia
Uma mulher de 35 anos vive momentos de tensão em Sidrolândia, após denunciar o ex-marido por perseguição, ameaças de morte e violência doméstica. A vítima afirmou que conviveu com o ex-companheiro por 17 anos e durante esse ciclo tiveram duas filhas
O mesmo após a separação, o homem não aceitou o fim do relacionamento, perseguindo e ameaçando a ex-companheira desde então. Após mudar-se para Sidrolândia na tentativa de recomeçar sua vida, a mulher foi surpreendida na noite da última segunda-feira (17), quando o suspeito foi até sua casa, fez ameaças de morte e chegou a incluir um vizinho nas intimidações.
A situação escalou quando a vítima decidiu buscar ajuda. Ela chamou um táxi para ir até a delegacia, mas o ex-companheiro seguiu o veículo e atirou uma pedra, quebrando o para-brisa do carro.
Diante do episódio violento e do histórico de agressões, a mulher registrou um boletim de ocorrência e declarou sua intenção de representar criminalmente contra o agressor. Ela também deve solicitar uma medida protetiva para garantir sua segurança e a de suas filhas.
O caso está sob investigação da Polícia Civil de Sidrolândia. As autoridades reforçam a importância de denunciar comportamentos violentos e buscar apoio para enfrentar situações de violência doméstica.
Para vítimas dessa natureza, existem canais de denúncia como o 180, que oferece suporte gratuito e sigiloso em todo o país.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews
Foto Divulgação
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.