As agressões foram cometidas pelo ex-marido e pela ex-cunhada
Uma jovem de 20 anos denunciou seu ex-marido e cunhada por uma série de crimes, incluindo ameaça, lesão corporal, injúria, perseguição e violência doméstica, neste domingo (17), em Sidrolândia.
A jovem procurou a Delegacia de Polícia Civil para relatar que manteve um relacionamento de seis anos com o agressor e que as ameaças começaram após o término da relação. Segundo ela, o ex-marido se torna agressivo sob efeito de álcool.
A primeira ameaça, foi em seu local de trabalho, onde ele dizia que queria que ela fosse embora, se não iria voltar e matá-la. Neste dia, ela conseguiu escapar da situação, mas o ex-marido a seguiu e tentou, sem sucesso, pegar seu telefone celular à força. A ação acabou resultando a queda da vítima de sua bicicleta.
Neste dia, desesperada, ela conseguiu refúgio na casa de sua madrinha. Porém, o ex-marido continuou com as ameaças, e ameaçou. “Eu vou pegar ela”.
Neste domingo (17), o ex-marido voltou ao local de trabalho da vítima, e a ameaçou novamente, dizendo que se ela não fosse embora para a casa, ele voltaria na saída do trabalho e a mataria.
Ao voltar para a casa, a vítima foi surpreendida pela irmã do ex-marido, que a agrediu verbal e fisicamente. O acusado estava no local, e também desferiu socos no rosto da vítima.
As agressões só pararam quando outro irmão do agressor se intrometeu. A vítima foi agredida na frente do filho de apenas 2 anos.
A vítima solicitou medida protetiva para sua segurança e a de seu filho.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.