A Polícia Militar recebeu um chamado, após um veículo Fiat Strada estar perturbando moradores com som alto na noite da ultima terça-feira (15), em uma conveniência de Aquidauana.
Durante a abordagem do veículo, uma mulher de 33 anos, saiu do meio de um grupo de pessoas e começou a proferir insultos e ofensas contra os policiais.
“Bando de policiais bosta, quem são vocês na fila do pão? bando de cuzão, foda-se seu bando de vagabundos essa farda ai não vale de nada, bando de cachorro filhos das putas”, disse a mulher.
A mulher avançou em direção a uma Policial Militar Feminina, tentando agredi-la no rosto.
A policial reagiu usando um gás de pimenta. A mulher foi algemada e imobilizada.
Na delegacia, ela continuou a insultar e ofender os policiais, usando palavras de baixo calão e alegando que por ser mulher não poderia ser presa ou algemada.
Ela ameaçou urinar no chão da sala de confecção do Boletim de Ocorrência, afirmando que a única utilidade da farda da Polícia Militar seria para limpar “mijo”.
“Vocês vão pagar com sua família, e outra sou mulher tenho meus direitos a justiça, e por mim seus machistas, vocês vão perder a farda seus bostas ai quero ver quem vai sorrir bando de cuzão”, disse a mulher.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.