Rapaz segurou a ex-companheira pelos braços para que sua mãe proferisse tapas e socos no rosto da mesma
Uma mulher acionou a Polícia Civil após ser agredida pelo ex-companheiro, de 22 anos, e a ex-sogra, de 40, em uma residência localizada em Sidrolândia, no fim de semana. A dupla foi presa em flagrante na manhã desse domingo (17).
A vítima tem um filho de quatro meses com o ex-companheiro. Eles estavam na casa dos pais do rapaz, quando se iniciou uma discussão que evoluiu para as agressões físicas. A mulher relatou a polícia que o ex tentou enforcá-la e a jogou contra a parede, fazendo com que a mesma batesse a cabeça, e foi alvo de socos e tapas.
Na delegacia, a vítima ainda disse que devido à confusão, sua ex-sogra acordou e passou a intervir na briga. Neste momento, o rapaz teria segurado a mulher pelos braços para que sua mãe proferisse tapas e socos no rosto da mesma.
Pouco depois da agressão, a mulher procurou a Polícia Civil para denunciar os dois. Diante dos fatos, a equipe localizou mãe e filho e prendeu a dupla em flagrante pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica.
Os dois negaram os fatos e alegaram que a vítima estava muito bêbada e que ela que teria iniciado a discussão.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.