Notícias

Soraya Thronicke, o ‘cavalo de tróia’ no PSL.

Foto: MS News

 

Após surfar na ‘onda’ Bolsonaro e ser eleita Senadora de Mato Grosso do Sul, a candidata Soraya Thronicke se revelou com grande ‘cavalo de Tróia’ do partido. Tentando dar um golpe no atual presidente do partido do PSL e MS, Rodolfo Oliveira Nogueira, o seu primeiro suplente.

O que Soraya não contou foi da sua tentativa esdrúxula de derrubar Rodolfo, para que seu sócio e segundo suplente Danny Fabrício Cabral Gomes, pudesse ser seu primeiro suplente e herdeiro do seu cargo de Senadora, em uma futura candidatura da mesma para o executivo municipal ou estadual. Porém as ligações de seu sucessor com o crime organizado fizeram que a atual situação do partido entrassem em conflito com a Senadora.

Outra coincidência é o fato de Danny Fabrício ser o advogado de Jarvis Pavão, narcotraficante internacional, que foi inocentado pelo candidato a Governo do Estado,Odilon de Oliveira, e em campanha mesmo após denuncias contra o ex-juiz federal a Senadora apenas mirou seus “canhões” para o seu adversário o reeleito e governador Reinaldo Azambuja, curioso não?

Mesmo após o próprio Bolsonaro ter apoiado a eleição de João Dória, também do PSDB em São Paulo, a senadora apoiou o esquerdista Marcio França e aqui em MS, o candidato de esquerda do PDT, Juiz Odilon de Oliveira.

Soraya Thronicke não parece ser essa candidata “inocente” que muitos acham, e as ligações mencionadas acima direcionam a senadora a ser o “Cavalo de Tróia” do Governo Bolsonaro e do PSL de Mato Grosso do Sul.

 
Fonte: A manchete | MS News

Deixar um Comentário