Homem já tinha queimado os móveis da própria residência e quebrado padrão de luz de uma vizinha
Um homem de 29 anos foi preso, na noite desta terça-feira (15), após tentar incendiar a casa dos vizinhos, quebrar o padrão de luz de uma moradora próxima e ainda tentar agredir os policiais.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem estava descontrolado e já tinha colocado fogo nos móveis de sua casa quando tentava atear fogo na residência dos vizinhos. Sendo impedido pelos moradores, o suspeito foi até o padrão de energia de uma moradora e quebrou.
A polícia foi acionada e, quando chegou ao local, o homem estava escondido atrás de uma árvore e não obedeceu à policitação da polícia. Armado com uma faca, ele levou um tiro de borracha para que não agredisse os militares. Mesmo assim, ele soltou a arma branca e partiu para cima dos policiais.
Os militares conseguiram conter o rapaz, que foi algemado por estar descontrolado. A equipe fez contato com a esposa do suspeito, de 36 anos, que informou ter saído de casa horas antes por ser agredida por ele e que estava indo até à delegacia para relatar o crime.
Sem ferimento por conta do tiro de elastômero, ele foi encaminhado para a delegacia e deve responder por dano, desobediência, resistência, incêndio e violência doméstica.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.