Um jovem de 24 anos, que não teve o nome divulgado, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia,e contou que havia sido vítima de sequestro na manhã desta terça-feira (17). A vítima ainda relatou que teve seu veículo Honda Fit, cinza, roubado e que os criminosos levariam o carro para o Paraguai.
Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz relatou que seguia com o veículo pela Avenida Nasri Siufi e ao passar por um quebra-molas, foi abordado por quatro homens em duas motocicletas pretas. Os suspeitos estavam armados e os dois que estavam na garupa desceram e entraram no carro.
Os homens usavam camiseta de pesca e protetor facial, mas não soube informar as placas das motocicletas e, de acordo com o relato da vítima, a dupla pediu que ele abrisse o aplicativo bancário e fizesse transferência de valores, mas ao verem não havia saldo nas contas, disseram que levariam o veículo para o Paraguai.
Um terceiro suspeito entrou no carro e então foram com a vítima até a entrada do assentamento Capão Seco e entraram em uma estrada de terra. No local, amarraram as mãos e pernas do rapaz e o abandonaram no local com seus pertences pessoais e o veículo, mas destruíram o chip de seu celular.
Logo depois, o trio entrou em uma Hillux preta que seguia o grupo e tomaram rumo desconhecido. De acordo com o secretário de Segurança Pública de Ponta Porã, a caminhonete foi vista na região de fronteira e equipes da Polícia Civil estão a caminho do local.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.