SIDROLÂNDIA

Soja estragada que causa mau cheiro em Sidrolândia começa a ser retirada do local após proprietário receber mais uma notificação

A soja fica armazenada em um estabelecimento na BR 060, saída para Campo Grande. O proprietário foi multado em R$ 150 mil pela infração ao meio ambiente. 

Foto:MS Negócios

A soja estragada que causa mau cheiro em Sidrolândia, finalmente está sendo retirada do local após a fiscalização da prefeitura multar a empresa em R$ 150 mil por armazenar grãos em avançado estado de decomposição prejudicando o meio ambiente. No início deste ano havia sido determinada pela Justiça a retirada do material.

O estabelecimento fica no KM 415 da BR 060 na saída para Campo Grande. De acordo com o ato da infração, foram identificados 30 “silos bag” que é um tipo de sacola onde ficam armazenados os grãos. A identificação da quantidade só foi permitida com imagens realizadas em propriedade vizinha porque o local está com os portões fechados e trancados não permitindo a entrada da fiscalização.

O local foi interditado por tempo indeterminado e a multa foi aplicada pela infração ao meio ambiente e por não acatar a uma outra determinação da Justiça, sendo considerada reincidente no crime. O valor da multa foi tomado pelo cálculo do valor mínimo da infração vezes a quantidade de silos bag encontrados no local.

Por:Juliana Zanlorenzi
*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente!

Deixar um Comentário