CORRUPÇÃO

MPMS vai investigar regularidade de contrato e descumprimento de expediente por médicos em Sidrolândia

Inquéritos são digitais e estão disponíveis na internet mediante senha solicitada na Promotoria 

Centro de Sidrolândia (Foto:Paulo Gomes)

O MPMS (Ministério Público Estadual) instaurou inquérito civil para apurar eventual irregularidade praticada por médicos concursados e também contratados pelo município de Sidrolândia, quanto ao descumprimento da carga horária exigida, ensejando possível lesão ao erário.

A instauração do inquérito civil nº 06.2020.00001028-3 foi publicado no Diário Oficial doMPMS desta terça-feira (15/09), que também traz instauração de outro inquérito, de nº 06.2020.00001028-3, que vai apurar possível irregularidade na licitação, que ensejou a contratação da empresa JPM Consultoria Contábil, pela Câmara Municipal de Vereadores do mesmo município, conforme o edital

Os dois procedimentos correm na 3ª Promotoria de Justiça de Sidrolândia, sob o comando da promotora de Justiça Bianka M. A. Mendes, ambos com data de 3 de setembro de 2020. Os procedimentos são digitais e podem ser integralmente acessado via internet, mediante senha a ser obtida na promotoria de Justiça (Rua Espírito Santo, nº 1383, em Sidrolândia).

 

Por:Guilherme Cavalcanti|Midiamax
*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente!

Deixar um Comentário