POLÍTICA

Renato Câmara solicita aumento efetivo policial e reforma do batalhão de Sidrolândia

Deputado encaminhou as dus solicitações na manhã desta terça-feira (17) 

Foto:MS Negócios

Nesta terça-feira (17), o deputado Renato Câmara (MDB) encaminhou  ao governador Reinaldo Azambuja e ao Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Senhor Antônio Carlos Videira, solicitando o aumento de efetivo da Polícia Militar de Sidrolândia e reforma e ampliação do prédio da 8ª companhia da Policia Militar de Sidrolândia      

Foi encaminhado pela Câmara Municipal de Sidrolândia através do Ofício n. 06/2021 do Vereador Adavilton Brandão que solicita os pedidos. Sidrolândia tem aproximadamente 60 mil habitantes, incluindo 26 assentamentos, 05 aldeias e 02 distritos (Capão Seco e Quebra-Coco). Em resumo, nos últimos 08 anos o Município cresceu de maneira a se tornar o 6º maior do Estado, com crescimento exponencial, percebeu-se um aumentos na criminalidade como assaltos, roubos, furtos, casos de violência doméstica e feminicídios.

Foto:MS Negócios

Atualmente, Sidrolândia conta com apenas 14 policiais militares em seu efetivo, quantidade esta que tem se demonstrado insuficiente para atender as demandas de toda a população. Portanto, visando garantir a segurança da população sidrolandense e região se faz necessária o aumento de efetivo da Polícia Militar do referido município

A presente proposta de reforma e ampliação foi amplamente disutido com a sociedade civil juntamente ao Conselho de Segurança do município, que inclusive auxiliou na elaboração do projeto arquitetônico e no orçamento. No projeto é prevista melhorias, como a criação de uma nova sala para atendimento das pessoas que necessitarem permanecerem detidas, garantindo um tratamento digno e humano.

 

 
*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.

Deixar um Comentário