SIDROLÂNDIA

Protocolado pedido de asfaltamento comunitário para o Bairro Altos da Figueira

 

 

Foi protocolado na manhã de sexta-feira (14) junto ao Executivo Municipal, o pedido de asfaltamento comunitário para o Bairro Altos da Figueira. O Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia Carlos Henrique Olindo juntamente com o Advogado e Ex Vereador Dr. David Moura de Olindo , estiveram no Paço Municipal para levar em mãos ao chefe do executivo, o pedido para que seja feito através de parceria, o asfalto comunitário em todo o bairro Altos da Figueira.

Todos foram recebidos pelo Prefeito Dr. Marcelo Ascoli, e sua equipe,onde tiveram a oportunidade de mostrar detalhadamente através de mapa atualizado, todas as ruas e cruzamentos do bairro explicando ao Prefeito e aos demais, que existe importante interesse público não só pelos muitos moradores que ali residem como também, por existir um CMEI que leva o nome do Ex Prefeito João Lemes de Souza (Centro Municipal de Educação Infantil) na Rua Rio Grande do Norte que dá acesso ao bairro.

Todas as formalidades e exigências previstas em lei para a propositura e entrada do pedido do asfaltamento comunitário foram rigorosamente cumpridas encerrando-se assim, toda a primeira etapa que são: as coletas das assinaturas dos moradores do bairro através de termo de adesão e, todas as documentações necessárias para o andamento dos tramites legais.

– Presidente da Câmara Carlos Henrique Olindo: “Já tivemos em nossa cidade, uma ótima experiência com esse projeto que é o asfaltamento comunitário e, para ser mais preciso, o Bairro Jardim das Paineiras foi o primeiro deles e, essa conquista e o sucesso se deram através de parceria entre o Poder Público e os moradores daquela localidade e foi um tremendo sucesso”.

– Ex Vereador e Advogado David Moura de Olindo: “A união de forças onde não se onera somente para um lado, é o que se espera de uma gestão pública moderna e totalmente voltada para o futuro. Parcerias público privada é o que se vem falando na atualidade por que se tem uma demanda comum onde, a sociedade entra com sua parcela de responsabilidades, o Poder Público entra com a outra parcela, e todos no final das contas saem ganhando”.

Deixar um Comentário