POLÍTICA

Discussão em sessão na Câmara rende investigação de ex-presidente da Casa

A investigação é para apurar o pagamento indevido de remuneração na folha do mês de dezembro de 2020.

Foto: MS Negócios.

 

Na sessão realizada na manhã de terça-feira (16), houve discussão calorosa entre o presidente atual da Casa, Sandro Luiz Gonzales e o ex-presidente, Carlos Henrique de Olindo. Resultado desta e de outras discussões rendeu uma investigação em apurar erros da gestão passada.

Foi publicado no Diário Oficial do município desta quarta-feira (17), uma portaria em que Sandro Luiz determina para o Departamento de Controladoria a abertura de procedimento administrativo para apurar o pagamento indevido de remuneração na folha do mês de dezembro de 2020. Ou seja, ocorrido na gestão de Carlos Henrique de Olindo.

Na publicação ainda consta que “depois de levantar os dados pertinentes e notificar as pessoas responsáveis, com ou sem manifestação, encaminhar o procedimento para apreciação da Procuradoria Jurídica.

O documento é finalizado que após o documento ser encaminhado à presidência do Legislativo, serão adotadas as providências necessárias.

 

Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.

Deixar um Comentário